Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo sofre nova derrota fora de casa


Do Diário do Grande ABC

26/01/2010 | 07:00


O Brasil Vôlei/São Bernardo sofreu a terceira derrota consecutiva, a segunda fora de casa, na Superliga Masculina de Vôlei. Ontem, a equipe enfrentou o Sada Cruzeiro e foi superada por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/22, em Itabira (MG). O confronto fechou a 14ª rodada da competição. Na partida anterior, o representante do Grande ABC havia sido superado pelo Vivo/Minas no tie-break.

Esta é a sétima derrota sofrida pelo Brasil Vôlei após 12 jogos, mantendo o grupo na 11ª posição da tabela, com 17 pontos. A Sada assumiu a liderança com 25 pontos, ultrapassando a Cimed/Malwee e o Pinheiros/Sky.

Na partida de ontem, o São Bernardo conseguiu uma boa performance no ataque, mas acabou pecando nas ações de bloqueio, o que complicou a situação do jogo. O oposto Raphael foi o principal pontuador do jogo com 14 pontos marcados, mas não evitou a derrota de sua equipe. Pela Sada, Douglas foi o destaque com 13 pontos.

O Brasil Vôlei busca a recuperação na quinta-feira, disputando o clássico regional contra a Ulbra/São Caetano, às 19h, no Ginásio Poliesportivo. No mesmo dia, a Sada defende a liderança contra o Funvic/Uptime/Cuiabá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;