Esportes Titulo Polêmica
Erro de arbitragem divide opinião de palmeirenses
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
22/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O gol irregular validado por Paulo César de Oliveira e que quase custou ao Palmeiras a primeira derrota no Paulistão, contra o Barueri, na noite de quinta-feira, dividiu a opinião dos jogadores alviverdes. Diego Souza, autor do gol de empate, foi contundente.

"Seria bem melhor ele (Paulo César Oliveira) assumir o erro. Não dá para crer que a arbitragem seja tão confusa assim ainda. Da próxima vez, pode ser que eu não consiga o empate. E aí, como vai ser?", indagou.

O goleiro Marcos preferiu ponderar sobre o lance. "Foi muito rápido. Não dá para culpar totalmente a arbitragem. Se o jogador erra, os juízes também podem errar. Ainda é cedo para colocarmos a culpa exclusivamente em quem comanda as partidas. Vamos com calma", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;