Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos e Lusa avançam fácil às oitavas de final


Do Diário do Grande ABC

14/01/2010 | 07:00


O Santos passou fácil para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio ontem com a vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, em Rio Claro. Assim, o próximo adversário da equipe será o Pão de Açúcar, que se classificou ao derrotar o Figueirense por 1 a 0, em outro jogo dia, disputado na cidade de Indaiatuba.

A Portuguesa também garantiu a vaga após superar o Rio Preto por 2 a 0. Porto Feliz avançou ao superar o Remo por 4 a 2 na disputa de penalidades após empate sem gols no tempo normal.

O Barueri foi outro que confirmou a vaga na próxima fase ao vencer o Bahia por 1 a 0.

O Juventude precisou suar a camisa para chegar às oitavas. O time bateu o América-SP por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

O Botafogo-RJ é outro que avançou no torneio ao derrotar São Carlos por 3 a 2 nas penalidades, após empate por 1 a 1 nos 90 minutos.

Ontem, após o fechamento desta edição, o Corinthians enfrentaria o América-MG.

Hoje, jogam Palmeiras x Fluminense e Cruzeiro x Paraná Clube.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;