Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Para fugir da desclassificação, só a vitória interessa ao Ramalhinho


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

06/01/2010 | 07:00


Só a vitória interessa ao Ramalhinho nesta segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hoje, às 16h, a equipe enfrenta o Vitória-BA, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, e necessita dos três pontos para manter-se vivo na competição.

A derrota na estreia para o Primavera, por 1 a 0, não estava nos planos do técnico Baroninho, que pode efetuar algumas alterações no time. As mudanças, no entanto, só serão divulgadas momentos antes da partida.

Sem nenhum ponto no Grupo G, o Santo André está ao lado do Santana, do Amapá, que foi derrotado pelos baianos na estreia, também por 1 a 0. Para que a chave ficasse embolada e a decisão fosse para a última rodada, para o Ramalhinho seria bom que a equipe amapaense conseguisse vencer o Primavera (se enfrentam hoje, às 14h), além do próprio triunfo sobre o Vitória, para que todas as equipes somassem três pontos.

Ainda hoje, outros 30 jogos serão disputados por todo estado. Destaques para: São Paulo x Operário-MS, às 14h; Paulista x Flamengo, às 16h; Nacional-AM x Grêmio, às 19h; Corinthians x Vila Aurora-MT, às 21h.

Ontem, quatro partidas foram realizadas e o Cruzeiro somou a segunda vitória na Copinha: 2 a 1 sobre o Botafogo-SP. O Taboão da Serra, por sua vez, bateu o São José-RS, por 1 a 0. As partidas entre U.São João x CFZ-DF e Atlético Sorocaba x Vasco não foram encerradas até o fechamento desta edição. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;