Cultura & Lazer Titulo Programação 2010
Cidadão do Mundo abre agenda para artistas
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
22/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Espaço Cultural Cidadão do Mundo oferece a agenda 2010 para propostas de bandas, artistas e produtores. A casa, localizada em São Caetano, deve reabrir já no dia 8, com atrações ainda a serem definidas.

"Incentivamos que cada um bole o seu próprio evento e nos procure", diz o diretor de programação Deni Roque. Para os interessados, os caminhos são os seguintes: mandar um e-mail para Roque (denilsonroque@hotmail.com) ou entrar em contato pelo link Fale Conosco da página da casa. (www.cidadaodomundo.org.br).

Quem quiser também pode fazer contato via Orkut, na comunidade do espaço.

A intenção é manter os resultados das diversas transformações que o espaço físico sofreu neste ano e que proporcionaram a diversificação das atividades. "Conseguimos uma nova parceria com a Petrobras e melhoramos a parte acústica, que já era boa. O estúdio digital também proporcionou gravarmos coletâneas ", explica Roque. Três coletâneas temáticas foram gravadas: "Rock", "MPB" e "Outros Grooves e Instrumental e Tal". O grande retorno da programação foi o show de 30 anos da banda punk paulistana Cólera, em outubro deste ano.

As oficinas também tiveram a temática ampliada por conta do estúdio novíssimo: houve módulos de sonorização e webradio. "Alguns alunos já estão trabalhando no espaço em dias de show e no programa de rádio", afirma o diretor de programação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;