Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians ainda almeja zagueiro Henrique, ex-Verdão


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

21/12/2009 | 07:03


Em seu centenário, o Corinthians mantém o sonho de contar com o zagueiro Henrique na Libertadores. O ex-palmeirense pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Racing, também da Espanha.

A primeira parte da missão é tentar convencer o atleta das vantagens de jogar no Timão, que terá nomes de peso no elenco, como o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo.

"Vou conversar com o Henrique quando ele vier para o Brasil. Sei que o grande sonho dele é jogar pelo Barcelona, clube que o contratou. Mas quem não gostaria de defender um time como o Corinthians em seu centenário?", questionou o procurador Marcos Malaquias, que terá também de viabilizar o negócio com o clube espanhol.

Outro zagueiro deverá definir seu futuro no Timão entre hoje e amanhã. Lima, ex-Atlético-MG e que recentemente defendia o espanhol Betis, está em fase final de tratamento no Parque São Jorge e aguarda a autorização de Mano Menezes para abrir negociação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;