São Caetano/Blausiegel manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei, ontem, ao vencer o Sport/Banco BMG por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/15, no Ginásio Milton Feijão. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe no torneio.
Apesar do retorno da oposta Sheilla ter dado mais força ao grupo, a meio-de-rede Natália acabou sendo decisiva no saque.
Maior pontuadora do confronto, com 17 acertos, Natália explicou o bom aproveitamento nos saques. "Quando jogava no Minas errava muitos saques. Recorri a uma psicóloga, que me passou confiança para acertar. Hoje este fundamento é um dos meus pontos fortes."
Para o técnico Mauro Grasso, o grupo se destacou no passe e bloqueio.
MASCULINA - Na versão masculina do torneio, a noite não foi boa para as equipes da região. Jogando fora de casa, Ulbra/São Caetano e Santo André foram derrotadas.
Em Contagem, Minas Gerais, o grupo andreense enfrentou o Sada Cruzeiro Vôlei e foi superado por 3 sets a 0, parciais de 31/29, 25/22 e 25/21.
Também em Minas, mas na capital, São Caetano perdeu para o atual vice-campeão Vivo/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/23.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.