Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano conquista terceira vitória


Do Diário do Grande ABC

18/12/2009 | 07:00


São Caetano/Blausiegel manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei, ontem, ao vencer o Sport/Banco BMG por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/15, no Ginásio Milton Feijão. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe no torneio.

Apesar do retorno da oposta Sheilla ter dado mais força ao grupo, a meio-de-rede Natália acabou sendo decisiva no saque.

Maior pontuadora do confronto, com 17 acertos, Natália explicou o bom aproveitamento nos saques. "Quando jogava no Minas errava muitos saques. Recorri a uma psicóloga, que me passou confiança para acertar. Hoje este fundamento é um dos meus pontos fortes."

Para o técnico Mauro Grasso, o grupo se destacou no passe e bloqueio.

MASCULINA - Na versão masculina do torneio, a noite não foi boa para as equipes da região. Jogando fora de casa, Ulbra/São Caetano e Santo André foram derrotadas.

Em Contagem, Minas Gerais, o grupo andreense enfrentou o Sada Cruzeiro Vôlei e foi superado por 3 sets a 0, parciais de 31/29, 25/22 e 25/21.

Também em Minas, mas na capital, São Caetano perdeu para o atual vice-campeão Vivo/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/23.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;