Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Danilo quer ficar e aguarda definição da diretoria


Dérek Bittencourt
Com Agências

10/12/2009 | 07:00


De aposta contratada do Atlético-PR no fim de 2008, antes do início desta temporada, a homem de confiança do técnico Muricy Ramalho e um dos mais queridos pela torcida palmeirense. Com temporada regular e, inclusive, gols importantes, o zagueiro Danilo agora espera pela renovação de contrato com o Alviverde.

A vontade em permanecer o jogador já demonstrou. Agora tudo depende da diretoria, que também pensa da mesma maneira, mas falta que faça sua parte e exerça a preferência na compra do 50% dos direitos federativos do atleta (cerca de R$ 3,8 milhões - valor considerado fora da realidade brasileira pela cúpula palmeirense), que pertencem ao Furacão, este que descarta o reempréstimo do zagueiro ao Verdão.

"Tem interesse das duas partes, minha e do Palmeiras de renovar contrato. Ano que vem, será um ano difícil, de muita pressão, e o clube precisará de jogadores experientes. Minha vontade realmente é de permanecer. Estou saindo de férias, vou viajar e quero descansar para voltar bem", afirmou o jogador.

O Verdão tem até terça-feira para ser o primeiro da lista em contar com Danilo. Passado esse prazo, no entanto, clubes do Brasil e do exterior também podem entrar no páreo. O Atlético-PR, por sua vez, não se interessa em negociar jogadores encostados no Palmeiras como parte da negociação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;