Esportes Titulo Flamengo
Adriano brilha no treino e garante que joga no domingo
04/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida do Flamengo não se cansa de cantar que ‘o Imperador voltou'. Recuperado de queimadura no pé esquerdo, Adriano realmente voltou, com fome de gols e esbanjando bom humor. Ontem, ele teve atuação de gala no primeiro treino coletivo do time carioca nessa semana decisiva do Brasileirão. Mesmo jogando com a chuteira rasgada para evitar atrito com o machucado, o atacante fez dois gols - um deles em cobrança de falta - e participou do terceiro.

Assim, os titulares do Flamengo venceram os reservas por 3 a 0, no treino de ontem, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). E Adriano deixou o campo com o nome entoado pelos cerca de 200 torcedores que assistiram ao trabalho, mostrando estar pronto para jogar contra o Grêmio, no Maracanã. Por conta da queimadura, ele não enfrentou o Corinthians na rodada passada.

"Nesse jogo, não importa o que acontecer, vou jogar", avisou o atacante, que ainda não está totalmente recuperado. "Dói um pouco, mas o momento é de superação", afirmou.

"Quem ri por último, ri melhor. Espero sorrir no domingo. Dei a volta por cima", comemorou Adriano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;