Economia Titulo Emprego
Unidades do CAT têm 933 oportunidades disponíveis
Do Diário do Grande ABC
01/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, as unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho do Município de São Paulo, selecionam profissionais para 933 vagas.

As oportunidades são para trabalhar no setor de prestação de serviços, sendo 391 para atendente de lanchonete, 315 porteiros, 163 costureiros e 64 recepcionistas.

Os salários oferecidos variam de R$ 534 a R$ 1.000 conforme a área de atuação, e 70% das ofertas exigem Ensino Médio completo. Além da escolaridade, para as funções de atendente de lanchonete, recepção e portaria são necessários conhecimentos de informática.

O cargo de porteiro, por exemplo, exige habilidade e sutileza para lidar com moradores e visitantes. Também são necessárias experiência com operação de rádiocomunicador e sistemas de monitoramento por imagem.

Os interessados devem comparecer no CAT com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;