Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Indicado a prêmio, Ganso comemora volta por cima


André Battistini
Com Agências

25/11/2009 | 07:00


Apesar da campanha irregular do Santos no Brasileiro, alguns jogadores têm com o que comemorar. Caso do meia Paulo Henrique Ganso. Um dos três indicados pela CBF ao prêmio de revelação no campeonato, em um ano o garoto de 20 anos deu a volta por cima, e hoje ganha elogios de pessoas importantes no futebol.

Um dos que mais elogiam o atleta é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também não deixa de cobrar. "Estamos ensinando ele a jogar um pouco mais nas costas dos marcadores, sem deixar de combater lá atrás. Ele tem de se movimentar nas intermediárias, onde adversários têm dificuldades de marcá-lo", declarou.

Ganso foi lançado no time principal do Peixe no Brasileiro de 2008. Em uma equipe que lutava contra o rebaixamente, o meia não conseguiu ir bem nas três oportunidades que teve e, sobre desconfiança da torcida, voltou para a base. Porém, foi um dos pilares do Santos neste ano, marcando sete gols no Brasileiro.

NOVA MUDANÇA - O atacante Victor Simões, do Botafogo, confirmou interesse do Peixe em sua contratação. Porém, o atleta negou ter se oferecido para atuar no clube, como declarou o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa Teixeira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;