Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mano aguarda Escudero para escalar o Corinthians


Das Agências

25/11/2009 | 07:00


Escudero é a única dúvida do técnico Mano Menezes para escalar o Corinthians no confronto com o Flamengo, domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa, no entanto, é que o lateral-esquerdo esteja em campo.

O jogador sente dores no joelho esquerdo, o mesmo operado no início da temporada e que o afastou por aproximadamente oito meses. Apesar do problema, as chances de o argentino participar da partida são grandes e animam o técnico.

O volante Edu também apresentou dores musculares após a derrota por 3 a 2 para o Náutico, no sábado,mas já está liberado para treinar. Mano deve comandar coletivo hoje no Parque São Jorge.

"Acho que todos ficam à disposição. Vamos esperar o Escudero porque ele sentiu um pouco no fim do jogo. É um retorno depois de oito meses de inatividade. Isso, às vezes, traz algumas consequências. O Edu sentiu um desconforto no fim do primeiro tempo, mas já está correndo. A chance de estar em campo é grande", disse o treinador.

A equipe terá reforços. O goleiro Felipe, que ganhou folga diante Náutico, retorna à posição. Dentinho, Chicão e Jucilei voltam após se recuperarem de contusão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;