Esportes Titulo Handebol
Equipes do Grande ABC precisam vencer para ir à final
Por Do Diário do Grande ABC
19/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Metodista/São Bernardo e USCS/São Caetano precisam vencer hoje para chegar à final da Liga Nacional de Handebol Masculino. Na abertura da rodada, às 18h30, São Bernardo enfrenta o Pinheiros, na Capital. O empate garante a vaga para os donos da casa. O São Caetano precisa vencer a Unopar/Fel/Sercomtel por quatro gols de diferença (perdeu o primeiro jogo por 26 a 23) para evitar a eliminação. A partida, em Londrina, começa às 20h.

"Esperamos um jogo tão forte e disputado quanto o primeiro. Acredito que a concentração será ponto fundamental para sair com a vitória e vaga na final", destacou o ponta esquerda Felipe Borges.

Na outra semifinal, São Caetano aposta no talento do goleiro Jaime para reverter a situação desfavorável. "Será importante manter a tranquilidade, fazer um jogo equilibrado, mas dessa vez, temos de aproveitar as oportunidades de vencer a partida. Além disso, temos que diminuir os erros de fundamento e finalização, pois não basta vencer, temos de abrir quatro gols."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;