Esportes Titulo São Paulo
Retrospecto contra nordestinos anima
12/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O retrospecto são-paulino contra times do Nordeste neste Campeonato Brasileiro é muito bom. Em quatro partidas disputadas, foram quatro vitórias, todas sob o comando do técnico Ricardo Gomes. E nada melhor que enfrentar novamente um rival daquela região para continuar no caminho de mais um título: sábado, recebe o Vitória, no Morumbi.

"Em casa, temos sempre de fazer nosso papel. E quando jogamos lá (no Nordeste), nos sentimos em casa também, até por causa da família, todo mundo mora por lá", disse o volante Hernanes, que nasceu em Recife. "Acho que isso conta um pouco sim nesse retrospecto."

As vitórias são-paulinas sobre os nordestinos foram contra o Náutico (2 a 0), Vitória (1 a 0, gol), Sport e novamente o Náutico (ambos por 2 a 1).

"Sempre levei vantagem nos confrontos contra o Vitória", lembrou o meia baiano Jorge Wagner, que começou a carreira no rival Bahia. "Com certeza tive muito mais alegrias. Desde as categorias de base eu já conquistava vários títulos. Espero prolongar isso por mais um tempo", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;