Automóveis Titulo Pneus
Pirelli apresenta novas linhas de produtos para motos
Por Do Diário do Grande ABC
04/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As quatro novas linhas de pneus para motocicletas da Pirelli oferecem alto rendimento quilométrico e design diferenciado. São voltadas para o mercado de reposição e destinadas a motocicletas de baixa, média e alta cilindrada.

Além do visual exclusivo, os modelos, apresentados recentemente no Salão Duas Rodas, têm em comum performance e rendimento quilométrico, características opostas no segmento de pneus.

Cada lançamento possui diferenciais e características voltadas para o seu segmento de atuação.

Para Marcelo Natalini, diretor da Unidade de Negócios Moto da Pirelli, uma das características que mais chamam a atentã é o design dos novos pneus. "Todos os lançamentos estão mais atraentes, criados especialmente para os amantes de motocicletas que primam por visual moderno", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;