Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra espera reencontrar bom futebol das outras fases
André Battistini
Especial para o Diário
29/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para conseguir a difícil classificação à Série A-3 em 2010, o Palestra espera recuperar o bom futebol apresentado nas primeiras fases da Segunda Divisão do Paulista. Os comandados do técnico Sandro Gaúcho precisam de duas vitórias nos dois últimos jogos para ficar entre os líderes do Grupo 16.

O primeiro dos desafios será amanhã, às 19h, contra o Red Bull, no Estádio do Baetão. O outro será fora de casa, contra o Taubaté, no dia 8 de novembro.

Sandro Gaúcho deve fazer mudanças na equipe para o jogo de amanhã. Como o time necessita dos três pontos para continuar vivo, a tendência é que o treinador opte por uma formação mais ofensiva, estilo que caracterizou o Palestra durante na competição. "Só a vitória nos interessa, por isso vamos ter de chamar a responsabilidade", declarou.

O clube não vence há cinco jogos. Para Sandro Gaúcho, a culpa está nos erros em excesso nas finalizações. O time faz hoje o último treinamento para a partida decisiva.

MUDANÇA - O Taubaté, último adversário do Palestra na terceira fase, mudou de treinador. Vilson Tadei deixou o clube para assumir o Guarantinguetá, e Paulo César entrou em sua vaga. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;