Automóveis Titulo Audi
Q7 traz novidades na linha 2010
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Audi Q7 ganhou novidades no modelo 2010, que chega às concessionárias neste mês. As mudanças foram concebidas com foco na melhoria da esportividade, funcionalidade e atratividade.

Para começar, o SUV vem equipado com conjunto óptico com LEDs, inclusive nos faróis auxiliares de neblina e nas novas lanternas traseiras.

Outro detalhe externo é o logotipo Q7 com novo design, além da aplicação decorativa de alumínio na parte inferior do para-choque traseiro.

O veículo vem com diversos itens de conforto. Destaque para o Audi Parking System Advanced, sistema para auxílio ao estacionamento traseiro e dianteiro, com alerta de aproximação, e câmera instalada no para-choque traseiro que captura as imagens que são exibidas no painel, em tela de 6,5 polegadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;