Automóveis Titulo Fiat
Stilo ganha versão Attractive
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para completar a gama do Stilo e o torná-lo mais competitivo no mercado, a Fiat lança a versão Attractive, equipada com motor 1.8 Flex e duas opções de câmbio: manual ou automatizado Dualogic.

Entre os itens de série, os consumidores encontram direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura e computador de bordo.

O Stilo Attractive 1.8 Flex, com transmissão manual, sai por R$ 46.290 e o Stilo Attractive 1.8 Flex Dualogic, por R$ 48.770.

OPCIONAIS - A lista de opcionais do Attractive traz equipamentos que valorizam conforto e segurança, como o kit HSD (High Safety Drive), composto por air bag duplo mais ABS, vidros elétricos traseiros, piloto automático e volante de couro com comandos do rádio e câmbio - estes dois últimos somente para a versão Dualogic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;