Esportes Titulo Tricolor
São Paulo mede forças com o 'invicto' Flamengo
Marco Borba
Com Agências
10/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de alguns contratempos em casa - o último diante do Coritiba no empate por 2 a 2 no meio da semana -, o São Paulo terá de buscar pontos fora em nova tentativa de colar no Palmeiras e colocar pimenta na disputa do título Brasileiro. A oportunidade será hoje, às 16h10, no Maracanã, contra o Flamengo. Além de pressionar o Verdão, que suou frio para empatar no Palestra com o Avaí, uma vitória serviria para se afastar do rubro-negro carioca, que não perde há sete jogos.

O técnico Ricardo Gomes sabe das dificuldades que vai enfrentar no Rio, sobretudo porque a partida ganhou apelo decisivo e porque não contará com o zagueiro Miranda (na Seleção Brasileira) e André Dias (lesionado) e outros quatro outros jogadores são dúvida: Jean, Hernanes e Dagoberto estão gripados e Jorge Wagner sentiu desconforto muscular.

Com as possíveis mudanças, o treinador despistou ao ser perguntado se Washington pode voltar ao time titular caso Dagoberto não jogue. O centroavante perdeu a posição para Borges depois da vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1), em que o concorrente entrou no segundo tempo e marcou um gol.

A ausência do atacante Adriano, artilheiro do Flamengo e do Brasileirão, é comemorada foi comemorada pelos são-paulinos.

"É um cara que sabe fazer gols, que incomoda. E quanto menos gente para atrapalhar, melhor", disse o zagueiro Rodrigo.

No primeiro turno, Adriano deu trabalho, no Morumbi, e fez um dos gols do empate por 2 a 2. "Não digo que a ausência do Adriano vai ser comemorada, mas é uma grande perda para o Flamengo. ", completou Washington.

FLAMENGO - Animado com a invencibilidade,, o time carioca já pensa em brigar por vaga na Libertadores. Além de Adriano, o rubro-negro não contará com o volante Aírton e o lateral-direito Leonardo Moura, suspensos e o zagueiro David, contundido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;