Esportes Titulo Timão
Fiel também ataca os jogadores do Corinthians
09/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vergonha, humildade, honra à camisa, vontade, raça, determinação... Aí estão vários os adjetivos em tom de cobrança. Assim, os torcedores do Corinthians imitaram ontem Mano Menezes, que perdeu a paciência e reagiu à má fase de um time claramente desinteressado na disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico e a própria Fiel prometem cobrar mais dos jogadores. É o fim do clima de lua de mel depois da conquista de dois títulos no primeiro semestre - o Paulistão e a Copa do Brasil.

Ontem, um dia depois do o empate diante do Fluminense (1 a 1, quarta-feira, no Maracanã), Mano Menezes não conteve a indignação de quem bateu pesado na equipe. O comandante chegou a usar os termos "pouca maturidade, apatia e falta de empenho" do time. Os mais exaltados invadiram as páginas dos atletas no site oficial do clube.

O atacante Dentinho ("que palhaçada") e o volante Elias ("mascarado") foram os mais visados. Ainda sobrou para Marcelo Mattos e Defederico. "Tem gente que nem comemorou. Ele (Dentinho) marcou o gol e só levantou o dedinho", disse Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;