Esportes Titulo Paulista 2ª Divisão
William se destaca, vence batalha interna e ajuda Palestra
Por André Battistini
Especial para o Diário
05/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O Palestra apenas empatou com o Taubaté por 0 a 0, sexta, na abertura da quarta fase da Segunda Divisão do Paulista. O resultado foi ruim para a equipe, mas poderia ser pior não fosse a boa atuação do goleiro William, que salvou a equipe em diversos lances.

O goleiro iniciou o torneio como titular, mas perdeu a vaga na segunda fase para Alberto. Após aproveitar bem a nova chance dada pelo técnico Sandro Gaúcho, William pretende se firmar novamente na meta do Palestra.

"Entrei como opção do Sandro e espero agarrar de novo a titularidade", declarou o goleiro, que conseguiu parar um dos melhores ataques da Segundona - o Taubaté vinha de goleada por 6 a 1, e já tinha feito dois 7 a 0 e um 6 a 0.

A próxima oportunidade para o goleiro mostrar seu trabalho será no domingo (11), contra o Red Bull, que perdeu ontem do Desportivo Brasil, por 1 a 0, fora de casa.

Só a vitória interessa ao Palestra, que pode se complicar no Grupo 16 se não somar os três pontos. O time não vive boa fase na competição, já que não vence há três jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;