Cultura & Lazer Titulo Grupo XIX
Núcleo 42 em espaço histórico
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
02/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os alunos de teatro do "Núcleo 42" da Fundação das Artes de São Caetano estão orgulhosos por apresentar seu espetáculo "Depois do Inverno" amanhã, às 19h, e domingo, às 18h, no interessante espaço Grupo XIX de Teatro, em São Paulo.

Isso porque é a primeira montagem apresentada com ares profissionais, uma espécie de ensaio para o grupo que em breve se forma e pretende continuar unido para trilhar carreira comercial.

"Uma das nossas matérias no curso é produção, que ensina como desenvolver o empreendedorismo na área teatral. Essa bilheteria, por exemplo, será investida na nossa formatura", comenta Lincoln Martins, um dos alunos.

"Depois do Inverno discute as relações humanas, como o tempo transforma essas relações e, principalmente, como uma única ação pode interferir na vida de muitos, por muitas gerações", explica Celso Correia Lopes, diretor do espetáculo.

A sede do Grupo XIX de Teatro fica na Rua Cachoeira, nº 50, Bairro do Belenzinho. É uma vila operária, conjunto arquitetônico de 1917, tombado como patrimônio histórico em 1992. Os ingressos custam R$ 10 (R$ 5 meia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;