Esportes Titulo Santo André
Rodrigo Fabri trocaria gol pela vitória
Por Dérek Bittencourt
Enviado a Recife
28/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Rodrigo Fabri teria motivos de sobra para comemorar, no mínimo, um empate na partida de ontem à noite, na Ilha do Retiro, em Recife. Andreense de residência e de nascimento, o meia marcou pela primeira vez com a camisa do Ramalhão e o gol poderia ser mais importante, quando tirou o Santo André momentaneamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas o resultado final devolveu o time à zona da degola.

O jogador disse, inclusive, que trocaria o gol pela vitória do Santo André. "Fiquei feliz pelo gol, mas não foi completo por causa da derrota. Infelizmente não posso escolher. É uma pena não termos saído com o empate, porque jogamos para isso", disse o andreense.

Se não bastasse lamentar o resultado, no momento do gol Fabri acabou atingido involuntariamente pelo pé de um zagueiro do Sport e sequer pôde comemorar. "Fiquei meio zonzo na hora", afirmou.

Empate justo - Na saída dos vestiários, era unânime a opinião dos jogadores de que o empate seria o resultado mais justo para a partida.

"Jogamos de igual para o igual", afirmou Rodrigo Fabri. "Merecíamos sorte melhor. Em um jogo equilibrado como foi, o resultado teria de ser a igualdade", completou o técnico Sérgio Soares.

Para o lateral-direito Eduardo Ratinho, também está faltando sorte. "A bola não quer entrar. Estamos fazendo o possível, mas tem jogo que é assim, não entra", destacou o jogador que teve uma cobrança de falta milagrosamente defendida por Magrão, nos acréscimos. "Ele foi muito bem."

Por outro lado, o treinador destacou que mais uma vez viu um Santo André que dentro de campo foi grande e guerreiro.

"O time está mostrando uma crescente e tem a possibilidade, dentro dos nossos domínios na próxima rodada, de reverter essa situação", comentou Soares, referindo-se ao jogo do próximo fim de semana, contra o Vitória, no Estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;