Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cartola do São Paulo muda o tom e agora elogia Fenômeno


Das Agências

25/09/2009 | 07:00


Provocações e polêmicas esquentaram a semifinal do Paulista entre São Paulo e Corinthians. Ambos vão se reencontrar domingo, às 16h, no Morumbi. Em meio a tantas comemorações pela classificação alvinegra e bate-boca dos treinadores, também houve ríspida troca de críticas entre o atacante Ronaldo e o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chamado de babaca pelo Fenômeno. O dirigente reagiu publicamente a entrada considerada mais dura do atacante no zagueiro André Dias.

Domingo, Ronaldo, caso seja aprovado pelos médicos, volta ao Morumbi desde que aconteceu o desentendimento. Agora, porém, Leco não parece disposto a reaquecer o barulho e garante que o assunto está esquecido. "Não teve atrito, mas algo que encerrou ali no momento em que ocorreu", alegou.

Na época, Leco interpretou a ofensa de Ronaldo como agressiva, mas, mesmo assim, assegura que não guarda mágoas. "Não ficou nada, nada. Zero. É vida nova. Sabemos que teremos um clássico na frente de um adversário de alto nível."

Para comprovar que não se ressente do principal astro do rival, Leco até elogiou e defendeu o Fenômeno das críticas de que o artilheiro continua gordo. "Ele enfrentou dificuldades pela fratura na mão, mas possui muitas qualidades e merece nossa total atenção", destacou.

Enquanto isso, a presença de Richarlyson permanece indefinida. As dores do joelho não desapareceram. "Diria que o teste foi mais ou menos. Acho complicado", lamentou o volante, que não desistiu de atuar. "É difícil falar se jogo, mas ainda tenho alguns dias para me recuperar. Vamos ver até lá", disse.

Richarlyson sofreu trauma no joelho e na perna esquerda contra o Santo André. Zé Luís é uma das opções analisadas pelo técnico Ricardo Gomes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;