Automóveis Titulo Som
Linha Xplod da Sony ganha novos modelos de CD players
Por Do Diário do Grande ABC
09/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para completar a linha 2009, a Sony lançou dois integrantes da categoria Xplod de CD players: CDX-GT637UI (R$ 559) e CDX-GT437UX (R$ 459).

Os novos aparelhos com USB frontal oferecem conectividade com dispositivos móveis, como MP3 players, pen drives e celulares Walkman. O modelo CDX-GT637UI também conta com conexão para iPod e iPhone. Os produtos vêm com entrada auxiliar frontal e reproduzem arquivos MP3, WMA e AAC. A potência é de 52W x 4.

Os dois modelos possuem frente removível, sendo que o CDX-GT437UX traz frente Slot In e o modelo CDX-GT637UI dispõe de frente Flip Down, que reclina para entrada do CD. Isso proporciona mais espaço para o display LCD, que tem iluminação das teclas em azul e verde. Outra característica de destaque dos lançamentos é o Drive S, mecanismo de leitura de CDs mais resistente a saltos.

Ao ativar a função Zappin, o usuário pode escolher entre 4, 10 e 15 segundos de reprodução de um trecho de cada música armazenada num CD ou aparelho de áudio portátil (conectado à entrada USB).

Os dois modelos vêm com função Black Out. Isso significa que, se o motorista ativar o sistema e ficar cinco segundos sem mexer no aparelho, o display e os botões escurecem automaticamente, mas a música continua tocando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;