Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo pega o lanterna São José pronto para 'dar o troco'
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
05/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo encara o São José hoje, no estádio Primeiro de Maio (15h), pelo returno da primeira fase da Copa Paulista. Em segundo lugar no Grupo 4 (16 pontos) e praticamente classificado para a próxima etapa da competição, o time do Grande ABC espera dar o troco na equipe do Vale do Paraíba, que atualmente amarga a lanterna da chave, com apenas oito pontos.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na terceira rodada, em São José dos Campos. O time do Interior havia perdido as duas primeiras partidas, enquanto o São Bernardo vinha de vitória nos dois primeiros jogos. Mas o retrospecto foi contrariado, e o São José venceu o Tigre por 2 a 0.

"Mesmo em último lugar, não acredito que o adversário venha totalmente fragilizado. Já nos surpreenderam uma vez, e podem fazer isso novamente", comentou o técnico Luciano Dias. "Óbvio que tudo é questão de momento. Estamos melhores do que eles atualmente, e nos preparamos de forma específica para vencê-los. Mas tudo pode acontecer ", concluiu.

Para esta partida, o comandante do Tigre terá apenas o desfalque do lateral-direito Niander, que cumprirá suspensão automática. O volante Adans deve ser improvisado na posição.

Na frente, a confiança é total no poder de ataque do Tigre, o melhor do Grupo 4, com 13 gols marcados.

"O Luciano (Dias) tem feito rodízio no sistema ofensivo. Isso é importante como fator surpresa. Por mim, jogo sempre. Mas temos um grupo bom, e muito amigo, que é o mais importante para nos manter neste ritmo", afimrou o atacante Renatinho.

SÃO JOSÉ - O clube acertou esta semana com o treinador Fahel Júnior, que já comandou o Santo André. O técnico, porém, deve assumir d o time apenas no começo do ano que vem, quando começará o planejamento para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;