Esportes Titulo Antigos amigos
Muricy alfineta dirigentes do Tricolor

Para o comandante do Palmeiras, na equipe do Morumbi existiam pessoas que não trabalhavam e eram vaidosas

Do Diário OnLine
31/08/2009 | 10:39
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, aproveitou a entrevista coletiva depois do clássico de ontem contra o São Paulo para alfinetar seu ex-clube. De acordo com o comandante, o bom de trabalhar no Alviverde é que não existem traíras.

"Estou mais light no Palmeiras. Pois os caras são parceiros e tem aquilo do sangue italiano, o que me deixa mais tranquilo. Não tem traíra. Aqui (no São Paulo) tem uns dois que não fazia nada e eram vaidosos. E isso eu não gosto muito", disparou o treinador.

Muricy Ramalho não falou sobre nomes, mas deixou escapar pelo menos um. Ele comentou que jogadores e dirigentes o cumprimentaram, mas afirmou vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não falou com ele.

No final, o comandante elogiou os jogadores do Tricolor, time em que trabalhou nos últimos três anos. "Quando cheguei aqui, pensei várias coisas, mas fiquei muito feliz de ver os amigos. Além dos atletas, faz tempo que não via o pessoal da comissão técnica e isso foi muito bom".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;