Esportes Titulo Verdão
Vitória deixa Palmeiras mais confiante
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O resultado positivo (2 a 1) diante do Internacional, sábado, no Palestra Itália, deu mais tranquilidade ao elenco do Palmeiras, que não vencia há quatro rodadas - três empates e uma derrota.

Os jogadores demonstraram que a confiança do líder do Brasileiro, agora com 40 pontos, aumentou significamente em busca da conquista do título. "O campeonato é uma batalha, mas o time todo fez sua parte e o resultado nos motivou ainda mais para a sequência dos jogos", declarou o goleiro Marcos.

O Verdão enfrentará na próxima rodada o São Paulo, outro concorrente direto ao título.

A maior preocupação do Alviverde para o clássico é Cleiton Xavier. O meia sofreu torção no tornozelo direito no começo do jogo contra o Inter e deixou o campo reclamando de muitas dores. "Ele saiu por precaução para não agravar", comentou o médico Vinícius Martins.

O time volta aos treinos hoje à tarde na Academia de Futebol. Muricy Ramalho terá uma semana para preparar a equipe visando mais uma minidecisão, agora contra o Tricolor. Pierre, Maurício Ramos e Marcão, que cumpriram suspensão no duelo contra o Inter, podem voltar.

ANIVERSÁRIO - O lançamento da camisa azul - novo terceiro uniforme, que o time usou contra o Inter - faz parte das celebrações do aniversário de 95 anos do Palmeiras, que será comemorado na quarta-feira. Outra novidade é a Unimed, que estampará sua marca nos calções dos jogadores até dezembro de 2010. O acordo renderá cerca de R$ 4 milhões ao clube. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;