Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

22/08/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Marcos pede ajuda a Geraldo para abrir um aeroclube. Padre Bento fica indignado por Otávio ter contratado Cleusinha, Jacira e Nina para escrever as fofocas da cidade. Vadinho fica perdido diante das perguntas feitas por Nina, Cleusinha e Jacira para o jornal de Otávio. Padre Bento questiona a seriedade do jornal e entrega um artigo para Otávio. Aninha se incomoda ao saber que terá que fotografar de biquíni. Dona Ida sente saudades de Aninha. Maria Rita fica apreensiva vendo Geraldo fazer seu programa na rádio. Aninha fica constrangida ao ser ridicularizada no estúdio de fotos. Zuleika incentiva Maria Rita a mudar sua vida. Aninha fica constrangida para posar de biquíni e enfrenta o diretor. Eleutério tenta levar Zefa para seu quarto. Tobi estranha o comportamento de Eleutério e Zefa.  Eleutério espera Zefa em seu quarto e reclama da sua demora. Rosinha, Das Dores e Tonha chamam Zefa para pedir orientação na cozinha e ela fica irritada. Tobi diz a Zeca que se interessa pela cooperativa e que pretende trabalhar, sem descanso, para progredir na vida. Rosinha frustra Eleutério ao bater na porta de seu quarto no lugar de Zefa. Tobi e Zeca conversam sobre Rosinha e Maria Rita. Padre Bento fica surpreso ao saber que não vai mais apresentar seu programa na rádio. Edith conta para Dona Ida que Otávio está interessado em Maria Rita. Maria Rosa dá as últimas instruções para Maria Rita. Mariana exige que Candinha ouça o programa de rádio com ela. Antero decide ajudar Maria Rita e Zeca a ficarem juntos depois que sair a anulação do casamento. Tobi diz a Zeca que Rosinha quer ir atrás de Terêncio. Mariana manda Candinha ajoelhar-se para ouvir a reza na rádio. Maria Rita emociona a todos no programa. Rosinha avisa a Zeca que Maria Rita vai rezar na rádio. Uma multidão se reúne em frente ao prédio da rádio para ver a Santinha e Marcos tenta acalmar Maria Rita. Maria Rosa não consegue dispersar a multidão.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel. Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e Gabriel tentam encontrar as joias no pneu, enquanto Pelópidas e Edgar estão escondidos observando toda ação. Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Magaly e Ada desconfiam de que Bianca esteja escondendo algo valioso. Judith procura Galeno para tentar interditar Léa. Bianca, Felipe, Renan e Vanessa levam o pneu para um ferro-velho, e são seguidos por Magaly e Dino. Denis e Amarilys decidem conversar com calma sobre o relacionamento dos dois. Bianca chega ao mesmo lugar em que Gabriel está e ele descobre que a filha também está atrás das joias. Pelópidas avisa a Judith que mais pessoas estão no ferro-velho e ela resolver ir até lá. Lili conta a Espeto que está pensando em pegar o dinheiro da comissão do leilão e fugir. Lili e Espeto são seguidos por Xico. Dafne descobre que suas joias estão dentro de um pneu e resolve tentar recuperá-las. Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá, mas Judith aparece. Edgar defende Judith e na confusão ameaça as pessoas presentes, mas Xico empurra um pneu na direção de Edgar. Dino revela que vendeu pneus a Renan e Cássio, que acabou de dar o estepe a Nicholas. Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas a mulher de Amithab não se sensibiliza com o pedido. Opash não acredita que Puja tenha feito seu próprio discurso e conclui que Shankar deve ter participado do processo. Hari diz a Anusha que vai esperá-la para se casarem. Chiara conta a Ilana que vai aceitar o pedido de casamento de Mike e ir para a Europa com ele. Melissa e Tônia encontram Tarso na praia. Yvone finge querer ajudar Nanda e procura Haroldo para tentar convencê-lo a dar o dinheiro a Mike. Haroldo diz a Mike que depositou metade do dinheiro, mas o impostor exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Murilo comenta com Silvia que as joias que Yvone disse ter ganhado de um admirador foram dadas por Ramiro. Silvia decide procurar Melissa no clube para averiguar se Yvone se envolveu com Ramiro. Vargas confessa a Abel que foi ele quem enviou as cartas anônimas e Abel briga com o amigo. Ramiro é incisivo e pede que Haroldo conte porque quer tanto dinheiro emprestado. O executivo confessa que está sendo chantageado.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Marize vai à oficina encontrar Daniel. Ulisses visita Marujo na cadeia. Marize conta a Daniel que Gustavo tem a intenção de casar com Eliana. Tia Cora inferniza a vida de Eunice com os candidatos a vaga de motorista. Daniel fica revoltado com a possibilidade de Gustavo e Eliana se casarem. Ele e Marize se unem para destruir ‘os pombinhos'. Homero diz a Gustavo que vai tirar Marujo da cadeia. Rubens recebe o laudo da perícia do barco de Josias. O resultado é de que o barco foi sabotado. Manuela usa Cauã para fazer ciúmes em Felipe. Flávio revela seu amor a Yasmin. Eunice diz para Marize convencer Gustavo de que está grávida. Homero entrega pasta de dinheiro a Zé Moreia. O delegado vai ao bar do Barba perguntar sobre Diógenes. O delegado diz que Diógenes está envolvido no caso do vazamento de óleo no mar. Josias ouve o delegado e diz que vai pedir indenização ao CIP. Eliana e Gustavo aos beijos; Marize freia o carro em cima dos dois. Daniel e Marize saem do carro. A confusão está armada. Eliana pede para Daniel parar com o ciúmes doentio e ameaça nunca mais falar com o irmão. Josias conta a Ulisses que Diógenes sabotou seu barco. Eliana diz para Daniel que ama Gustavo. Ele fica atordoado. Zé Moreia distribui dinheiro do CIP para os pescadores. Marize convida Daniel para uma balada em São Paulo. Josias diz para Isabel que vai contratar um advogado para processar o CIP. Gustavo deixa Eliana em casa. Marize leva Daniel para uma boate sofisticada em São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;