Cultura & Lazer Titulo Rumo ao recorde
Disponibilizados ingressos extras para Roberto Carlos

Rei estreia hoje o primeiro de nove shows em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera

Por Do Diário OnLine
Com AE
21/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Roberto Carlos estreia hoje o primeiro de nove shows em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Há entradas disponíveis para todos os dias, na arquibancada. Mais informações podem ser obtidas no site www.ingressorapido.com.br.

Duzentos ingressos extras foram disponibilizados pela organização do evento, que, de última hora, modificou a estrutura do palco, possibilitando abrir novos lugares da arquibancada.

O rei está em atividade febril: até o fim do ano, o cantor terá feito cerca de 60 shows da atual temporada (sua média recente era de 40 por ano). Estima-se que, após 20 apresentações nos Estados Unidos, tenha alcançado o maior  público da história da MPB.

Em São Paulo, o repertório deve acentuar a ligação do artista com a cidade, especialmente na fase Jovem Guarda. A direção artística tem feito mudanças no repertório de acordo com o local, para cobrir o leque dos 50 anos de carreira. A abertura do concerto mudou neste ano - agora, o público, como se tivesse uma senha para a celebração, canta com a orquestra.

Serviço - Roberto Carlos - Hoje, amanhã e dias 25, 26, 28 e 29 de agosto e 1º, 2 e 3 de setembro, às 21h
Ginásio do Ibirapuera (r. Manoel da Nóbrega, 1.361)
Ingressos: R$ 60 (arquibancadas)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;