Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Teixeira diz que não pretende se candidatar à reeleição


Lucas Tieppo
Com Agências

15/08/2009 | 07:00


A sexta-feira foi bastante agitada pelos lados do Santos. O presidente Marcelo Teixeira, que ocupa o cargo desde de 2000, afirmou que não pretende ser candidato à reeleição do clube nas eleições que serão realizadas no final do ano.

"Não pretendo ficar. É um desgaste muito forte. É muito difícil ocupar um cargo com uma visibilidade tão grande. Não pretendo ser candidato. Já disse isso a minha família. Espero que nosso próprio grupo continue o projeto e com certeza se mantivermos essa filosofia de trabalho vamos conseguir resultados", disse Teixeira à Rádio Globo.

Outra novidade divulgada pelo mandatário foi a contratação da atacante Cristiane, de 24 anos, que, assim como Marta, do Los Angeles Sol, reforçará o time feminino do Peixe na Taça Libertadores.

Vinculada ao Chicago Red Star, que disputa a liga americana de futebol feminino, Cristiane ficará no Peixe até o final do ano, por empréstimo.

EMERSON - O volante Emerson realizou ontem o primeiro treino coletivo desde que se apresentou ao Peixe. Ainda fora de forma, o reforço só deve ficar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo dentro de dez dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;