Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

15/08/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Eleutério estranha o sumiço de seu diabinho e Tobi teme o desfecho da história do enterro do boneco. Otávio pensa em Maria Rita. Eleutério culpa Tobi pelo desaparecimento de seu diabinho e Das Dores se preocupa com a cobrança do coronel. Rosinha finge surpresa ao saber do sumiço do bonequinho. Eleutério exige saber quem mexeu em suas coisas. Mariana manda Candinha se matricular nas aulas para vigiar Maria Rita. Edith percebe o interesse de Otávio por Maria Rita. Antero desconfia da ausência de Candinha na hora do jantar. Geraldo cobra na rádio a quermesse prometida por Padre Bento e Norberto. Maria Rosa alerta Aurora a não fazer promessas que não poderá cumprir. Vadinho pede para Otávio escrever o texto que será impresso nos cadernos dos alunos da escola. Bertoni fica irritado com a promessa de Aurora fechar seu bar. Aurora expulsa Norberto de casa para conversar com Alfredo Modesto. Maria Rosa questiona a posição de Geraldo durante as eleições e exige que o nome de Vadinho não seja mais mencionado na rádio. Maria Rita pede que Zeca e Tobi se retirem da sala para que possa começar sua aula. Nono fica enciumado com a presença de Zeca na sorveteria. Os alunos gostam de Maria Rita em sua primeira aula. Marcos diz a Edith que eles vão embora depois do casamento. Zé do Correio e Vadinho estranham o comentário que Otávio faz sobre Maria Rita. Tobi alerta Zeca a esquecer a família de Maria Rita se quiser ficar com ela.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado. Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Frederico oferece a Nicholas uma vaga como segurança e ele se revolta. Léa não gosta dos amigos de Cássio e o aconselha a se aproximar de André. Fabiano decide se fantasiar de freira para seguir Ivonete e pede a ajuda de Socorro. Bianca arma um plano para afastar Lili e Espeto de casa e deixar Denis e Simone sozinhos. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela. Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou. Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá. Bianca recebe seus convidados para a falsa festa de aniversário de Felipe. Nicholas conta para sua família que recusou o emprego de segurança na Conti, mas Judith o força a aceitar. Gabriel vai tirar o estepe do carro de Judith quando o alarme dispara. Felipe revela que Bianca inventou a festa para aproximar Denis e Simone e Lili reage. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Nanda abre a porta para Gopal e pega a bandeja, impedindo que o indiano entre no quarto de Yvone. Raul fica preocupado com o fato de Gopal não ter conseguido flagrar Yvone. Ramiro diz a Cadore que acredita que Raj seja cúmplice de Raul. Tônia acusa Melissa de ser omissa em relação ao estado de saúde de Tarso e a recrimina por não aceitar que o filho é esquizofrênico. Yvone se oferece para ajudar Nanda a reunir o dinheiro exigido por Mike e sugere que ela pague com suas joias. Hari diz a Puja que se ela ganhar a eleição ele não precisará mais ficar longe dos colegas da escola. Shivani combina com Bahuan de oferecer um jantar para a equipe do filme indiano. Bahuan convida Chanti e Ravi para o jantar. Gopal diz a Raul que conseguirá uma chave para entrar no quarto de Yvone. Chanti pede para Ravi não contar a Opash que a encontrou no Brasil. Opash é indicado como novo candidato para concorrer com Puja, e Shankar tranquiliza a intocável dizendo acreditar em sua vitória. Surya se passa por Maya e marca um encontro com a mãe de Shivani. Gopal entrega para Raul a chave do quarto de Yvone.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Carcereiro tira a corda do pescoço de Marujo. O pescador está extremamente angustiado. Rubens conta a Eunice que Fabrício começará a trabalhar no CIP. Delegado conta a Josias que Marujo tentou se matar. No café da manhã, Eliana não contém sua alegria. Daniel estranha. Eunice diz para Marize descobrir qual o motivo da felicidade de Gustavo, que acordou radiante. Rubens delega ordens a Fabrício, que vai trabalhar no financeiro da empresa. Rubens pede para Fabrício informá-lo sobre tudo o que acontece no CIP. Josias conta a Isabel que Marujo tentou suicídio. Isabel conta a Yasmin que Marujo tentou se matar. Eunice diz para Homero começar  a desviar dinheiro do CIP, pois ela sabe em quem colocar a culpa. Ao ver uma marca no pescoço de Homero, Eunice dá um tapa no advogado. Isabel vai à cela de Marujo. Klauss chega ao Guarujá e pergunta por Cauã na praia. Priscila demonstra interesse em Marujo e pergunta do rapaz a Eliana. Eunice pede para Clóvis vigiar Homero. Marize encontra Eliana e Daniel na rua. Ela tem um chilique e diz para Eliana ficar fora de seu caminho e a humilha. Daniel coloca Marize no banco do passageiro, liga o carro e sai em alta velocidade. Eliana fica sem entender. Rubens recebe telefonema do hospital: tia Cora está internada na UTI. Irani dá de cara com Klauss na porta de sua casa. Klauss diz que Cauã o convidou para vir ao Brasil. Cida avisa Gustavo que Tia Cora está hospitalizada. Marize está histérica no carro guiado por Daniel. Os dois começam a se debater e de repente se beijam. Irani está nervosa com a presença de Klauss. No hospital, o médico conta a Rubens que tia Cora teve um pico hipertensivo. Eunice não esconde a satisfação ao saber que tia Cora está internada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;