Esportes Titulo Mauaense
Zé Maria improvisa o Grêmio amanhã no Vale do Paraíba
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Muitos permanecem contundidos, outros ainda se recuperam de contusões e a maioria não tinha nem dinheiro para pagar a condução. Aí estão alguns motivos que levaram o técnico Zé Maria ao cancelamento do coletivo do Grêmio Mauaense previsto para ontem à tarde no Estádio Municipal Pedro Benedetti. Faltaram do treino (e não enfrentam o Taubaté, às 10h de amanhã, no Vale do Paraíba) o goleiro Jorge, Pity, Marcelo Mutante, Ferrari, Boy Maravilha, Luís Fabiano, Sílvio, Marquinhos, Marlon, Cidão, Carlos Bispo, Danilo Mota e Renato Raposo. O Grêmio perde mais do que um time inteiro.

Zé Maria será obrigado a improvisar o médico Hairton Campos no meio-campo ou escalar o novato Victor Hans, que se profissionalizou recentemente. O zagueiro Gri também será deslocado para o quadrado. O atacante Maceió irá atuar como lateral-direito na vaga de Pity ou de Renato Raposo, que normalmente se revezam no setor. Diego Seixas deve completar o sistema ofensivo. Sem Adelmo (contratura na coxa direita), a zaga terá Felipe, Eduardo e Danilo Souza. No gol, Henrique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;