Fenômeno disse que lesão foi mais grave do que o divulgado; retorno deve acontecer apenas em 15 de setembro
Ontem, o atacante Ronaldo falou pela primeira vez após operar a mão-esquerda. Com cicatrizes ainda bem visíveis dos 16 pontos que foram retirados, o Fenômeno explicou que vai demorar mais do que o previsto para voltar aos gramados, e ainda avisou que o Corinthians continua na luta pelo título do Brasileirão."A fratura foi mais grave do que foi divulgado. Eu só vou ter o osso consolidado em um mês. Por enquanto, só posso fazer exercício físico", explicou Ronaldo.
Assim, ele não voltará no clássico com o Santos, dia 6 de setembro, como era esperado. O retorno deve acontecer apenas em 15 de setembro, no amistoso contra o Flamengo, na Palestina. "Na segunda semana de setembro devo estar de volta", avisou.
Se o técnico Mano Menezes afirmou que será difícil conquistar o Brasileiro, Ronaldo se mostrou otimista, e acredita que o Timão ainda pode brigar pelo título. "Ainda não completamos nem metade do campeonato. Ninguém pode afirmar que está dentro ou fora da disputa", afirmou o atacante, que brincou com sua situação. "Se eu pudesse colocar os pontos que tive na mão na tabela, o Corinthians seria líder absoluto".
Quando questinado sobre a lipoaspiração que realizou no mesmo dia da cirurgia na mão, para retirar gordura da região da cintura, Ronaldo fugiu do assunto. "Isso é referente à minha vida particular. Não interessa à imprensa, nem aos torcedores. O que interessa à torcida é o Ronaldo jogador. Nem sei se eu fiz isso (lipoaspiração)", afirmou o atacante.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.