Esportes Titulo Seleção
Dunga ressalta vitória e elogia postura da Seleção
Lucas Tieppo
Com Agências
13/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da vitória por apenas um gol de diferença e da partida sem grandes emoções, o técnico Dunga aprovou a atuação da Seleção Brasileira.

"Nossa maior preocupação foi para que não acontecesse nenhuma lesão, não os 90 minutos. A maioria volta de pré-temporada, muito nem jogaram uma partida inteira. O importante foi manter a vitória, manter a moral alta para botar a turma para jogar", afirmou Dunga à TV Globo.

Porém, o meia Kleberson deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão no ombro direito. O médico da Seleção, José Luiz Runco, explicou a situação do jogador do Flamengo.

"Existe a possibilidade de cirurgia, já que é um quadro de luxação que já vinha se repetindo e o ombro dele está saindo do lugar. Caso o Kleberson seja operado, o tempo de recuperação é em torno de 10 a 15 semanas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;