Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre redobra cuidados táticos para pegar a Briosa


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

01/08/2009 | 07:00


O São Bernardo fez ontem o último treino antes de encarar a Portuguesa Santista, amanhã (11h), em Santos, pela quinta rodada da Copa Paulista. Após quase ser surpreendido em casa pelo Palmeiras B na quarta-feira - saiu em desvantagem e só conseguiu o empate por 1 a 1 no final do segundo tempo - o elenco redobrou os cuidados táticos durante o período de preparação para enfrentar a Briosa.

"Tivemos cabeça para não cair nas armadilhas trazidas pelo Palmeiras. Durante o jogo, transferimos a responsabilidade de ataque o tempo todo para o adversário. Queríamos que eles viessem para cima, e abrissem mais espaços. Mas cometemos falhas, e isso quase nos custou a derrota", explicou o zagueiro George. "Agora é hora de ficarmos mais atentos. A Portuguesa é um time experiente, e não vai facilitar dentro de casa", completou.

SUB-20 - A equipe do São Bernardo estreia hoje, contra a Portuguesa (15h), na Primeira Divisão do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será no Estádio Baetão e servirá como laboratório para o time que disputa a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;