Esportes Titulo Desmanche?
Elias revela ter proposta para sair; Corinthians nega
Por Fernando Cappelli
Com Agências
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Elias pode estar de saída do Corinthians. Ontem, em entrevista a uma rádio paulista, o atleta afirmou que seu ciclo no Parque São Jorge está perto do fim. A diretoria, porém, não confirma.

"Realmente chegou proposta que agrada a mim e ao Corinthians. Infelizmente para o torcedor corintiano vou sair, mas irei de cabeça erguida, porque foi aqui que consegui cenário maior no futebol mundial", afirmou o volante, sem revelar qual será seu destino.

Mesmo com contrato em vigência, Elias contou ter feito proposta ao Corinthians para permanecer. Pediu R$ 1,5 milhão de luvas e R$ 150 mil de salário.

Vale lembrar, porém, que o Corinthians terá direito a apenas 20% do lucro da negociação do volante. Os direitos econômicos de Elias pertencem à empresa Traffic, ao empresário Carlos Leite e ao próprio jogador.

O presidente Andrés Sanchez rebateu as declarações de Elias e afirmou não ter recebido oferta pelo jogador.

DENTINHO - O atacante disse ontem que resistiu à primeira proposta que teve na janela de transferências para o futebol internacional pelo fato de querer permanecer no Timão em 2010 (ano do centenário alvinegro).

Dentinho ressaltou não saber o nome do clube, mas especula-se nos bastidores do Parque São Jorge que seja do Genoa, da Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;