Esportes Titulo Brasileiro
Artilheiros em 2008, Washington e Kléber Pereira tentam ressurgir
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
19/07/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Em 2008, Washington e Kléber Pereira eram as bolas da vez no Campeonato Brasileiro. Principais nomes de São Paulo e Santos no último Campeonato Paulista, também não decepcionaram. Porém, desde que a temporada 2009 do nacional começou, os dois viraram alvo de críticas das torcidas.

Washington perdeu a vaga de titular no São Paulo e não marca desde o dia 27 de maio, quando fez o gol da derrota do Tricolor para o Cruzeiro, por 2 a 1, pelas quartas-de-final da Libertadores da América. Em 2009, o artilheiro anotou 12 gols, mas apenas um no Brasileirão.

Hoje, o atacante pode ganhar nova oportunidade se aproveitar a ausência de Borges, suspenso. "Estou triste pelo momento que passo, mas aos poucos as coisas voltam para o devido lugar", garante.

Já Kléber Pereira tem números melhores que o do rival. No Brasileirão, foram cinco gols. Porém, o atacante não tem agradado, tanto que a diretoria não esboça vontade de renovar seu contrato, que vence no final do ano. Apesar disso, o artilheiro tem a confiança do técnico interino Serginho Chulapa. "Correndo muito ele está, logo os gols aparecem", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;