Esportes Titulo Palestra
Equipe treina contra-ataque para vencer o Guarulhos
André Battistini
Especial para o Diário
18/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Guarulhos, adversário do Palestra, amanhã, pela última rodada da primeira fase da Segundona, precisa desesperadamente da vitória para conseguir a classificação. Pensando nisso, o técnico Sandro Gaúcho treinou contra-ataque ontem e pretende usar a jogada como arma para sair vitorioso em Guarulhos.

A equipe da casa precisa vencer e torcer por derrota do Mauaense ou do Taboão da Serra para ficar com a vaga. Nesse quadro, a tendência e que o adversário saia com tudo para cima do Palestra, que apenas com uma combinação de resultados ficaria fora da próxima fase.

"Passei aos atletas que precisamos da vitória para buscar a liderança. Mas, devido à situação na tabela, o Guarulhos vai ter que ir atrás dos três pontos e, por isso, vamos atuar no contra-ataque", disse o treinador.

(Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;