Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras vai buscar reforços, diz dirigente



16/07/2009 | 07:00


Com ou sem Jorginho no comando, a diretoria do Palmeiras decidiu que irá buscar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. A avaliação do departamento de futebol do clube é de que o elenco é bom, mas precisa de pelo menos dois jogadores para brigar pelo título.

"Estamos atentos ao mercado, inclusive o do Exterior. Não temos nomes específicos, nem as posições. Mas estamos procurando reforços para esse campeonato", afirmou o diretor de futebol , Savério Orlandi.

Segundo o dirigente, o clube resolveu o problema da lateral direita com o chileno Figueroa, que ainda não pode estrear. As inscrições de transferências internacionais abrem em agosto.

A vinda de Obina, de acordo com Orlandi, aliviou em parte a necessidade de outro atacante. Mas ele reconhece que o setor ficou carente com a saída de Keirrison. "Talvez seja preciso trazer alguém lá para frente", avalia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;