Esportes Titulo Fórmula 1
Por um fio na Renault, Nelsinho diz que 'está tudo bem'
Flávio Gomes
Especial para o Diário
12/07/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O GP da Alemanha, hoje, pode ser o último de Nelsinho Piquet na Renault. Uma revista alemã publicou a notícia de que, por falta de performance (não fez pontos ainda no campeonato), ele seria dispensado do time, dando lugar ao francês Romain Grosjean já no GP da Hungria.

Na sexta-feira, o brasileiro reclamou publicamente do time, dizendo que não tem o mesmo equipamento que Fernando Alonso. E, no sábado, garantiu atráves de seu Twitter, o miniblog de mensagens curtas, que tudo não passa de boato.

"Está tudo bem por aqui, sai uma coisa na Alemanha e vira uma bola de neve", escreveu para seus mais de 20 mil seguidores. "Estou concentrado na corrida."

Curiosamente, pela primeira vez na curta carreira, que começou no ano passado, Nelsinho conseguiu uma posição de grid melhor que a de seu companheiro de equipe.

Ele larga em décimo, com Alonso duas posições atrás - o espanhol errou no Q2, com chuva, mas garantiu que o carro está competitivo e prometeu resultado para hoje, ainda mais se chover.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;