Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sandro Gaúcho não espera facilidades contra lanterna


André Battistini
Especial para o Diário

08/07/2009 | 07:00


O Palestra recebe o Barcelona, sexta-feira, no Estádio do Baetão, e precisa da vitória para ficar perto da vaga à próxima fase da Segundona. Apesar de enfrentar o time que é lanterna do grupo, e que não tem mais chances de classificação, o técnico Sandro Gaúcho não espera um jogo fácil para sua equipe.

O treinador alerta para o fato do Palestra não ter vencido nenhuma das cinco partidas que fez em casa na competição. "Não temos um bom desempenho no Baetão, e temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos. Pedi aos jogadores que mantenham o equilíbrio e a tranquilidade, que com isso tenho certeza que vamos conseguir os três pontos", afirmou Sandro Gaúcho.

Para a partida, o treinador comemora o retorno de dois de seus principais jogadores, o lateral-esquerdo Richard e o atacante Jefferson, que voltam de suspensão. "São jogadores que formam a base da equipe", avaliou o treinador, que poderá contar também como atacante Pio, recém contratado e que foi inscrito na competição.

O Palestra folgou na última rodada e caiu para a quarta posição do grupo seis, com quinze pontos, apenas um a mais que o quinto colocado, o Guarulhos. No último jogo, a equipe foi derrotada em casa para o Taboão por 1 a 0.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;