Esportes Titulo Peixe
Vitória dá mais tranquilidade ao elenco do Santos
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
05/07/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Sport por 1 a 0, que foi assistida por Robinho - o ex-jogador do Peixe esteve na Vila Belmiro com o filho Róbson Júnior -, trouxe mais tranquilidade ao time santista e aliviou a pressão sobre o técnico Vágner Mancini. Quem garante são os próprios jogadores, que afirmaram que não existe problema de relacionamento no elenco, apesar das várias polêmicas, discussões e brigas que já aconteceram neste ano.

A última envolveu Fabiano Eller, que pediu para não ser relacionado para o jogo diante dos pernambucanos e pode deixar o clube.

O meia Paulo Henrique, autor do gol santista, falou depois da partida. "Foi uma vitória suada. O Sport veio fechado, mas soubemos furar o bloqueio e o mais importante foram os três pontos. Agora, vamos trabalhar e pensar no Vitória", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;