Cultura & Lazer Titulo Prêmios
Mais oportunidades para quem produz curtas
Por Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
28/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O incentivo à produção do audiovisual em São Paulo se intensifica amanhã com o lançamento dos editais para Produção de Telefilmes, Fomento ao Cinema Paulista e Prêmio Estímulo de Curta-metragem, pela Secretaria de Estado da Cultura.

Paralelamente, seguem abertas as inscrições para os produtores da sétima arte para curtas-metragens. O AXN Film Festival recebe inscrições de curtas pelo site www.canalaxn.com/axnfilmfestival até 15 de agosto. O primeiro colocado leva US$ 10 mil e uma câmera HDV. Não serão aceitos documentários e animações.

A 7ª edição do Curta Santos (www.curtasantos.com.br) recebe inscrições até 31 de julho. São quatro mostras competitivas abertas a filmes de qualquer temática. Podem se inscrever inclusive produções não selecionadas nos anos anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;