Esportes Titulo Copa de 2014
Lula visita Morumbi e brinca com Raí e Juvêncio
Por Das Agências
24/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente Lula visitou ontem à tarde o Morumbi para ser apresentado ao projeto do estádio para a Copa de 2014. Lula desceu de helicóptero no centro do gramado e aproveitou para visitar os vestiários, o bar e a loja do São Paulo.

Entre um local e outro, o presidente brincou com Raí, que acompanhou a comitiva. Segundo Lula, o ex-jogador "estufava o peito" quando ganhava, mas "saía de cabeça baixa" quando era derrotado. A provocação teve resposta: "Mas eu perdi poucas vezes, não é?", questionou Raí.

Lula brincou também com o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, colocando uma bola sobre sua cabeça. Estiveram no encontro o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e o vice do Santos, Norberto Moreira da Silva, entre outros políticos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;