Esportes Titulo Opiniões divididas
Goleiro não é unanimidade no Peixe
17/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Fábio Costa divide opiniões dentro e fora do Santos. O goleiro será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), uma constante na sua carreira. Desta vez, pela falta violenta em Gustavo Nery.

Em função desse e de outros casos envolvendo o goleiro, o site Santista Roxo fez pesquisa para avaliar sua aceitação entre os torcedores. O resultado foi 54% favoráveis à sua permanência no clube, porém mais da metade alegou ser por falta de outro bom goleiro. E 47,6% votaram pelo fim de seu ciclo no Peixe.

Também no clube, o camisa um está longe de ser unanimidade. O evangélico Roberto Brum fica no meio termo. "Fábio Costa passa a imagem de uma pessoa com personalidade muito forte, porém tem o lado do pai, do bom marido, do profissional que ama o que faz e que transmite segurança ao grupo", ressaltou.

Mas o próprio Brum admitiu que Fábio Costa é perigo até em brincadeira de bobinho. "Parece uma carreta sem freio descendo a Anchieta e passando por cima de um Fusquinha. Faz isso até aqui, nos treinos de dois toques. Quando ele arma o carrinho, tem jogador que grita olé, touro. Mas os que chamam Fábio Costa de assassino e bandido se esquecem de que isso acontece no jogo e que o futebol é esporte de contato", argumentou.

Para o técnico Vágner Mancini, Fábio Costa exagerou contra Nery. "Achei a entrada forte. Não teve a intenção de fazer nada, mas foi uma saída forte", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;