Economia Titulo Comércio
Acisa inicia trabalho no Boulevard Itambé
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As ações propostas aos comerciantes do Boulevard Itambé, de Santo André, pela Prefeitura e a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em maio, para estimular as vendas tiveram início neste mês.

O boulevard foi inaugurado em junho de 2008, próximo à estação ferroviária de Santo André, a fim de concentrar o comércio informal do município. Porém, em pouco tempo, os comerciantes dos 133 boxes começaram a reclamar de queda de até 90% no faturamento em relação às vendas que mantinham em outros pontos do município.

O trabalho de capacitação começou com o setor de alimentação, na semana passada, quando levantou-se as necessidades dos comerciantes, como a falta de divulgação e de capital para investimento.

Como explicou um dos consultores da Acisa, Caio Moretti, agora, todas as quintas-feiras o grupo se reunirá visando aparar as arestas. Dentro de 15 dias será a vez dos vendedores de acessórios. "Assim, em breve a clientela desse pessoal voltará", afirmou Caio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;