Cultura & Lazer Titulo Música
Paramore marca
turnê no Brasil
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
23/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Grupo que começou a divulgar seus trabalhos na internet e vem ganhando cada vez mais espaço, o norte-americano Paramore anunciou turnê pelo Brasil entre julho e agosto.

Em São Paulo, os músicos tocam no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795. Tel.: 3829-4899) no dia 30. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 26 de abril, pelo site www.livepass.com.br. O valor das entradas ainda não foi divulgado.

A banda ainda passa por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Formada em 2004, no estado do Tennesse, a banda conta com a vocalista Hayley Williams, o contrabaixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York, e aproveita a visita para promover seu quarto disco de estúdio, que será lançado no próximo mês.

Seu primeiro título, All We Know Is Falling, chegou às prateleiras em julho de 2005, e alcançou a segunda posição na Billboard Comprehensive Albums. Seu segundo trabalho, Riot, foi lançado com hiato de dois anos e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Entre as músicas de trabalho de Riot está Misery Business.

Com cerca de 24 milhões de seguidores em sua página no Facebook, o Paramore usa e abusa da internet como ferramenta de divulgação. Em 2011 lançou single, Monsters, pelo iTunes e em seguida colocou três novas faixas para vendas em seu site oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;