Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Professora de Diadema é acusada de agredir aluno


Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC

05/06/2009 | 07:35


Uma professora da EE João Ramalho, em Diadema, é acusada de agressão a um estudante da 7ª série do Ensino Fundamental. Ela teria puxado as orelhas de um menino de 13 anos e o empurrado contra a cadeira. O adolescente afirma ter caído e batido as costas na parede.

A suposta agressão ocorreu no período da manhã, durante a aula de leitura. A família do aluno registrou boletim de ocorrência contra a professora e a polícia requisitou a realização de exame de corpo de delito.

Segundo o adolescente, outro aluno também foi agredido com um tapa no rosto. Ele disse que a professora estava nervosa por causa de um tumulto iniciado por cinco alunas, que tentaram matar aula.

Na confusão, a docente foi atingida por uma bola de papel. Segundo o garoto, ela achou que seu colega foi o responsável e o agrediu.

Depois, outro estudante derrubou uma cadeira, que atingiu o pé da professora. Ela teria responsabilizado o menino que fez a denúncia, puxou suas orelhas e o empurrou.

A docente não foi encontrada na escola para comentar a acusação. A direção confirmou ter havido problema entre aluno e professor, mas não respondeu a pedidos de entrevista do Diário.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;