Esportes Titulo Segunda divisão
Sandro Gaúcho é obrigado a mudar o ataque do Palestra
Por André Battistini
Especial para o Diário
04/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho terá de fazer mudanças na equipe que enfrenta o São Vicente amanhã, na abertura do returno da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O confronto que será realizado no Estádio do Baetão, às 19h30.

O atacante Murilo, um dos principais nomes do elenco, foi expulso no final da partida de sábado, contra o Guarulhos, que terminou empatada por 2 a 2, e está fora. Com isso, Leandro e Jean, brigam pela vaga, mas o primeiro deve levar a melhor. "O Leandro é o substituto natural, mas vamos pensar ainda em quem entra", declarou o treinador.

Sandro acredita que incomoda o fato da equipe não ter vencido em casa, porém isso não significa que seu time esteja jogando mal. Até agora foram duas derrotas e um empate do Palestra atuando diante de sua torcida. "Existe a responsabilidade de ganhar no Baetão, mas não podemos criar fantasmas", comentou.

O jogo de amanhã é uma boa oportunidade para quebrar esse tabu, já que o São Vicente é o lanterna do grupo seis, e no primeiro turno perdeu em casa para o Palestra por 3 a 0. Fora de casa, a situação é bem melhor. O time está invicto, com duas vitórias e um empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;